Banco Next e Escale abrem vagas de emprego veja os cargos disponíveis

Banco Next e Escale abrem vagas de emprego veja os cargos disponíveis

Banco Next abre mais de 100 vagas de emprego;

A empresa tem uma sede localizada em São Paulo, que fica próxima à rodovia Anhanguera, e um escritório em Curitiba Paraná

Planejando manter o ritmo de desenvolvimento, o banco Next iniciou um processo seletivo para mais de 100 vagas de emprego em várias áreas. A empresa conta com uma sede localizada em São Paulo, próxima à rodovia Anhanguera, e um escritório em Curitiba PR.

As vagas são para profissionais das áreas de tecnologia, analítico e negócios. O banco Next busca pessoas criativas, com visões estratégicas e inovadoras, e um perfil cooperativo, incluindo pessoas com deficiência.

Os quesitos exigidos mudam de acordo com o cargo desejado. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

O time vai expandir cerca de 20% com as novas contratações, um movimento essencial para o crescimento gigantesco e sustentável do next. Buscando novos profissionais para construir essa jornada com a empresa e ser parte de um time plural que faz acontecer na vida dos clientes. Informa Victor Queiroz, diretor de relações humanas e operações do banco Next.

Como se inscrever nas vagas de emprego do banco Next

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site next.me/carreiras e cadastrar seu currículo. O prazo de inscrições ficará disponível até o dia 21 de março. Hoje, no cenário de pandemia, cerca de 97% dos mais de 500 funcionários do banco Next atuam em home office.

Escale abre 49 vagas de emprego e estágio em diversas áreas

As possibilidades da Escale são para profissionais interessados em operar nas áreas de Engenharia, Data, Design, Recursos Humanos e Infraestrutura.

Escale, startup de costumer acquisition que potencializa a jornada de compra de serviços essenciais, anuncia a abertura de 49 vagas, com início previsto para final de abril. As oportunidades são para as áreas de Engenharia, Data, Design, Recursos Humanos e Infraestrutura.

Há vagas abertas para em diversas categorias, de estágio até gerente-geral. Entre as existentes uma oportunidade para gerente de Engenharia com exclusivismo para candidatas mulheres. Em 2020, a Escale registrou crescimento de 36% em novas contratações liderado com base no programa de diversidade da empresa.

De acordo com o diretor da área de Recursos Humanos da Escale, Kairon Rodrigues, a corporação tem o intuito de despertar o potencial máximo das pessoas e das organizações. Atuando em gerar vendas refinadas aos clientes por meio de tecnologias proprietárias. Para isso, a empresa conta com times multidisciplinares e tem foco na construção de um ambiente que incentiva o protagonismo de cada coadjuvante.

Atualmente a empresa possui 269 colaboradores em 83 cidades espalhadas pelo Brasil. A Escale opera em sistema de trabalho remoto, no formato Remote First com objetivo de adequar cada aspecto da empresa para tratar o trabalho remoto como padrão e não como exceção e, dessa forma, preservar a essência da startup, que trabalha para balancear autonomia e trabalho duro com qualidade de vida e flexibilidade.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Escale

Os candidatos interessados em entrar na seletiva da Escale devem se inscrever na página da empresa: escale.applytojob.com/apply. A chamada dos profissionais será de acordo com a necessidade da startup.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *