Escola oferece 60% de desconto para desempregados em curso de marketing digital

Escola oferece 60% de desconto para desempregados em curso de marketing digital

A Cria School, escola parceira da EXAME Academia, oferece bolsas de 60% no curso de formação de marketing digital para quem está desempregado; vagas limitadas

Estar desempregado é um momento da vida que traz muita incerteza, tristezas e questionamentos: será que devo economizar? Devo investir na minha qualificação profissional para conseguir uma melhora no curricular?

Para ajudar nesta decisão, a Cria, escola de marketing digital, está oferecendo 300 bolsas de 60% no curso Formação em Estratégia Digital. As Regras para conseguir a vaga são: estar desempregado há mais de 30 dias e não ser dono ou sócio de negócios no caso, ser um autônomo. O desconto no curso de formação de marketing digital é destinado a quem perdeu o emprego durante a pandemia.

Os profissionais de marketing digital são uma das profissões do nosso futuro, segundo um ranking feito pelo LinkedIn. Numa pesquisa recente, a rede social, voltada para profissionais em busca de recolocação no mercado de trabalho, elencou a carreira de marketing digital como uma das 16 profissões de futuro na qual, ao que tudo indica, não deve faltar trabalho daqui para a frente.

Mesmo nessa pandemia, muitas empresas Brasil afora abriram vagas para profissionais dessa área. “Falta gente capaz de montar uma boa estratégia para empresas nas redes sociais e outros canais digitais, com foco nos resultados do negócio”, CEO da Cria School.

Inscrições

As inscrições para o programa são limitadas a apenas 200 vagas, começam no dia 12 de novembro e vão até 16 de dezembro, às 23h59. 

Cria School

Quatro anos em até quatro meses. Prática no lugar da teoria. Essa é a proposta da Cria School, que defende uma nova forma de estudar e trabalhar no marketing e publicidade para acelerar sua carreira. Com o conceito de Mindblowing Education, a Cria School nasceu, em dezembro de 2019, como uma solução educacional para quem quer resultados grandes.

No lugar de acadêmicos, os professores são renomados profissionais do mercado. No lugar de livros, projetos. A filosofia está totalmente alinhada à proposta de educação não linear e hands on da plataforma de educação dessa escola.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *