Magazine Luiza e Tembici oferecem vagas de empregos

Magazine Luiza e Tembici oferecem vagas de empregos

Magazine Luiza está oferecendo mais de mil vagas de empregos!!!

De acordo com a página da Magazine Luiza no portal 99jobs, a rede nacional de lojas varejista está com vagas abertas em várias regiões do Brasil.

Magazine Luiza, rede de lojas que atua no mercado varejista, está com 1.039 vagas de emprego abertas em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades estão espalhadas por todas as regiões do Brasil em que a empresa possui sua unidade.

Conforme a página da Magazine Luiza no portal 99jobs, existem vagas de emprego nas carreiras de analista de operações, assistente administrativo, conferencista, operador de equipamentos de movimentações, operador de empilhadeiras, Auxiliar de vendas, vendedor, jovem aprendiz, assistente de loja e estoquista.

Com um enorme número de vagas disponíveis, o destaque fica para o cargo de vendedor, designado aos candidatos com capacidade de trabalhar em equipe e com atendimento ao cliente. O nível de escolaridade exigido não foi comunicado.

Os profissionais admitidos para a função de vendedor terão a responsabilidade por atingir metas de vendas, margem, serviços financeiros e telemarketing, utilizando a política comercial da empresa em seu dia-a-dia; ter conhecimento com profundidade no mercado onde atua e os produtos que comercializará; atrair e servir aos clientes através do atendimento oferecido desde a abordagem até o pós-venda; agir na arrumação e organização dos departamentos e limpeza de produtos e expositores; comandar o processo de vendas e operar os sistemas fundamentais para concluí-la; e colaborar com as demais atividades, com objetivo de atingir as metas globais da loja.

Magazine Luiza proporciona salários compatíveis com o mercado, e mais os benefícios de vale-refeição, vale-alimentação, bolsa de estudos, assistência odontológica e assistência médica.

Magazine Luiza: inscrições e fases do processo seletivo

Quem tiver interesse em concorrer a uma das vagas oferecidos pelo Magazine Luiza deve cadastrar currículo no site www.99jobs.com/magazine-luiza. Vale lembrar que o número de postos de trabalho à disposição pode sofrer mudanças conforme o preenchimento dos cargos.

As fases do processo seletivo podem variar conforme o cargo pretendido e a localidade da vaga ofertada. Normalmente, as empresas desse ramo do varejo utilizam testes teóricos para avaliar os conhecimentos gerais e o nível de português do candidato. Dinâmicas de grupo e testes práticos também podem fazer parte da seleção, já que é uma boa chance para os agenciadores avaliarem as habilidades do candidato. Por fim, as habituais entrevistas de emprego são comuns em praticamente todos os processos seletivo.

Tembici abre vagas em tecnologia, comunicação, comercial e engenharia

Os interessados nas vagas da Tembici podem se inscrever no site da empresa e conhecer um pouco das oportunidades que estão disponíveis

Desde o ano de 2010, a Tembici é uma empresa especialista em soluções de mobilidade urbana, por meio do uso das bicicletas como meio de transporte. Segundo o site da empresa: “Na Tembici, trabalham para proporcionar a melhor opção para se locomover. Poder mudar a maneira como pessoas e cidades se conectam é o que nos move, e nossa cultura reforça esse compromisso. Como apaixonados que somos, nos orgulhamos da qualidade que temos e como chegamos até aqui, sendo fortes na queda e ousados, da forma como enfrentamos com nossos clientes, ou melhor, parceiros, e do jeito correto como tratamos quem faz parte da nossa família”.

Como se inscrever

As vagas ofertadas no site tembici.gupy.io/ são para as cidades de Brasília, Porto Alegre, SP, Rio, Vila Velha, Santiago, e também em trabalho home-office.

Informações Extra da Tembici

A Tembici. surgiu da vontade de diminuir distâncias, favorecer trajetos, conectar pessoas e destinos. defender a liberdade de ir e vir porque acreditam que estar na rua é transformador e transforma todos ao seu redor. trabalhando todos os dias viabilizando formas inteligentes de deslocamento para que todas as pessoas possam melhorar sua relação com a cidade. Tendo a bicicleta como essencial aliada para movimentarmos de forma leve, livre e divertida.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *