Mais de 100 vagas de empregos oferecidas por empresas de startups

Mais de 100 vagas de empregos oferecidas por empresas de startups

Confira vagas disponíveis em vários setores nas empresas Pipo Saúde, Vitta Residencial, ClickBus, Lalamove, Uotel, Teladoc entre outras;

Mesmo em frente da pandemia do corona vírus que abalou financeiramente as empresas e os brasileiros, grandes startups estão com vagas abertas, totalizando mais de 100 posições. Avalie as oportunidades disponíveis em diversos cargos.

1.Pipo Saúde

Pipo Saúde, empresa logística de franquias, está com vagas abertas e vem assumindo sua missão de controlar a inclusão e a diversidade em seu ecossistema. Os cargos são de consultor de negócios, executivo de vendas e marketing lead, todas destacadas em pessoas negras. Além de outras vagas para engenheira de software (vagas focalizada em mulheres, pessoas negras e transexual), marketing lead, marketing lead (focada em pessoas pretas) e gerente de produto. Todas as vagas são home office. Para concorrer, basta acessar o site: pipo-saude.breezy.hr.

2.Vitta Residencial

Vitta Residencial Associação e Construtora está com cargos abertos em várias regiões do Estado de SP. Ao todo já são mais de 14 mil unidades anunciadas, integradas aos programas Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. Os interessados em se candidatar dos processos seletivos podem se inscrever no link.

3.ClickBus

ClickBus, empresa líder em vendas on-line de passagens, está com 20 vagas abertas em São Paulo, em diversas áreas, como comunicação, data & insights, desenvolvimento, gestão e produto. As exigências de contratação é CLT e entre os benefícios oferecidos estão vale alimentação, Gympass, seguro de vida e auxílio creche. Os interessados podem ver a lista de oportunidades e se candidatar na página de carreira da empresa:jobs.kenoby.com/clickbus.

4.Teladoc

Operante em telemedicina, a Teladoc Health vem com 14 vagas abertas na cidade de SP em diversas áreas: Marketing Analítico, Especialista Desenvolvedor Sênior, Analista de qualidade, Gestor de projeto, Especialista proprietário do produto, Contadora, Analista Desenvolvedor Junior, Técnico de enfermagem, Help Desk de TI, Especialista Desenvolvedor Sênior (Frontend), Especialista Desenvolvedor Sênior (Backend), Analista de Software Pleno, e Enfermeira. Os candidatos podem consultar a descrição completa das vagas e se candidatar no:LinkedIn da empresa.

5.Winnin

Winnin, startup martech que utiliza dados e inteligência artificial para o marketing de empresas, está com cinco vagas abertas para os cargos de Growth Analyst – Pleno, Customer Success, Developer Backend, Developer e Sales Executive. Os interessados podem se candidatar enviando o currículo no e-mail: [email protected] ou [email protected] (vagas de developer).

6.Stark Bank

Stark Bank, está com vagas em disponíveis e está contratando pessoas com em ordem seletiva e a inclusão totalmente on-line. As vagas são para área de financeiro e marketing. Os candidatos podem se registrar e conferir mais detalhes sobre qualificações e responsabilidades no site: starkbank.com/en/careers.

7.Lalamove

A Instituição on-line de Aplicações em entregas, Lavamove, está com posições abertas nas áreas de atendimento ao cliente e operações. As matrículas podem ser feitas no site: jobs.lever.co/lalamove e os processos seletivos são feitos todos on-line. Além das vagas no Brasil, a startup também tem cargos abertos para atuar em 22 cidades no mundo.

8.NZN

NZN, instrumento para soluções de publicidade e comunicação on-line, está com inscrições abertas em São Paulo e Curitiba para analista de comunicação, analista de conteúdo Junior, analista de planejamento de branded content PL, analista de SEO SR, designer de produto PL e gerente de produto. Para as vagas, os interessados podem se candidatar através do site nzn.gupy.io.

9.Apto

Apto, Mercado de imóveis novos, está com três vagas em aberto: uma para Desenvolvedor Back-End, no time de tecnologia da empresa, e as outras para Representante de Desenvolvimento de Vendas (SDR), na equipe de vendas. Para se candidatar à vaga de tecnologia é preciso algumas qualificações em HTML, PHP, MySQL entre outros. As três vagas são CLT, com benefícios, e o assessor pode escolher pelo trabalho remoto ou presencial na sede da empresa, situada em São Paulo. Para se candidatar você deve mandar o currículo para o email: [email protected]

10.Squid

Squid, empresa de marketing de influência, está com 10 vagas disponíveis. Os candidatos podem ser de todo o Brasil e as vagas são CLT, com auxílios. O trabalho está totalmente em home-office por conta da pandemia. A seleção para as vagas será feita on-line e para os mais diferentes cargos: Analista de Planejamento Comercial, Analista de Marketing de Influência, Coordenação de Marketing de Performance, Coordenação de Gerenciamento de receita, Desenvolvimento Back-end Sênior, Desenvolvimento Frontend Sênior, Designer UI/UX Pleno, Engenharia DevOps e Pleno de aquisição de talentos. Para se inscrever basta acessar:squid.gupy.io.

11.KingHost

KingHost, Instituição de soluções digitais, está com cargos abertos para analista de RH. Entre as tarefas do cargo está exercer a gestão de todos os processos relacionados e correlacionados a clima, cultura e valores, comandar junto ao time de RH e gerentes, os planos de ação referente a clima. Os interessados podem se candidatar no link:bit.ly/2KBW3Ts.

11.Tapps

Tapps Games, studio em expansão de jogos, está com 6 vagas de emprego abertas para a cidade de São Paulo: Desenvolvedor de Jogos 1, Desenvolvedores Unidade 2 e 3, Game Artista 3D/Unidade 3 e Produtora. Além destas, a Tapps ainda conta com vagas para a empresa do grupo, a Tapps Aventuras: Estágio em Inovação e Novos Negócios e Team Upp: Analista de Sucesso do cliente e Projetos e Gerente de Comunidade 1. Os interessados podem se candidatar acessando o site jobs.kenoby.com/tapps.

12.dti digital

dti digital, desenvolvedora e mentora de mecanismos para transformação digital em empresas, oferece 80 vagas para trabalho presencial e remoto. Tendo vagas para arquiteto de softwares, desenvolvimento de softwares, designer UX, devOps, gerente de projetos e analista em analítica. A dti digital também disponibiliza estágios em desenvolvimento e designer UX/UI para quem está iniciando a carreira. Para se candidatar, o candidato precisa acessar a página: www.dtidigital.com.br/venha-ser-dti

13.Uotel

A startup Uotel, que proporciona apartamentos em São Paulo com residências flexíveis em prédios residenciais, oferece oito vagas para os grupos de marketing, produto, demanda e tecnologia. Para se candidatar basta ir no site: jobs.lever.co/loft e cadastrar currículo.

14:Genera

Genera, workshop brasileiro perito em grupo pessoal, está com três vagas para técnico de laboratório. As exigências básicos são: ter curso técnico de análises clínicas completo ou estar cursando superior em Biomedicina, Biologia ou Farmácia. Para se inscrever, basta entrar no link: dasa.gupy.io/jobs/654221

15.WAVY Global

WAVY Global, corporação de Experiência do Cliente do Grupo Movile, está com 40 vagas abertas para as áreas de tecnologia, produto, engenharia e vendas. As oportunidades são para os escritórios no Brasil e LATAM, porém estão abertos a possibilidade de trabalho em home-office. As vagas estão separadas entre analista de produto, gerente de produto, analista de suporte técnico e de testes, executivo de vendas, entre outras. Os interessados encontram mais detalhes no site: wavy.global/wavers.

16:Sami

Por Último a Sami, agenciadora de planos de saúde, está com 13 vagas abertas em diversas áreas, como UX/UI Designer Pleno, Contadora, Analista de FP e A Pleno, Analista de Estratégia Júnior e Sênior, Analista de Credenciamento e Médico. As vagas são para trabalhar de maneira remota e, com restrição dos profissionais de saúde, todos os empregados ficarão em condução do home office, sem previsão de retorno aos escritórios. Confira a lista de vagas abertas: oisami.gupy.io

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *