Mulher visita marido no hospital com covid e descobre amante, no Mato Grosso do Sul

Mulher visita marido no hospital com covid e descobre amante, no Mato Grosso do Sul

Quando chegou ao hospital privado para visitar marido, internado com corona vírus, mulher descobre que ele estava acompanhado de uma amante, que era sua “amiga”

Uma mulher de 48 anos foi atrás da Polícia Civil de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, após descobrir que o marido, que estava pronto para ser intubado em um hospital particular da cidade onde mora, estava acompanhado da amante.

De de acordo com o depoimento da mulher à polícia na noite de ontem, durante a tarde ela estava no trabalho quando recebeu uma ligação do marido, que é bombeiro, informando que estava com indícios do novo corona vírus e por isso tinha ido ao hospital a procura de atendimento médico.

O homem teria dito ainda que permaneceria internado e falou à mulher que não fosse até o hospital porque o caso era leve.

Angustiada com o estado de saúde do marido, com quem é casada há mais de 20 anos e tem uma filha, a mulher desconsiderou o pedido do marido e foi até a unidade de saúde. Ao chegar no local e pedir informações sobre o esposo, ela foi comunicada por um funcionário que o homem estava “acompanhado da namorada” e não poderia ter outra visita.

Ele teria informado ainda que o estado de saúde do paciente estava piorando e que o homem precisaria ser internado.

A mulher, então, solicitou para que o funcionário chamasse a acompanhante de seu marido e percebeu que a amante se tratava de uma de suas amigas.

Ainda segundo relatos da esposa à polícia, quando questionou o marido sobre a situação, o homem teria dito: “A partir de hoje a L… cuida das minhas coisas. Você pode ir embora, cuidar da sua vida”.

Logo após, a mulher disse que ficou sabendo que o marido teve uma piora e foi intubado. A amante, então, teria pegado os documentos, cartões bancários e celular e outros papéis pessoais do marido. Essa situação teria determinado a esposa a procurar a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

O caso foi registrado como preservação de direito.

Estado grave

Nas redes sociais, familiares do bombeiro estão realizando uma corrente de oração pedindo pela cura do seu estado de saúde. Segundo eles, o homem segue internado em estado grave.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *