Neo e Luandre ofertam mais de mil vagas de emprego

Neo e Luandre ofertam mais de mil vagas de emprego

É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática. Há vagas na Neo em São Paulo, Paraná, Rio, Pernambuco e Bahia.

Neo, mestre em tecnologia e na inovação de produtos digitais, divulgou 525 vagas para profissionais de contact center nos Estados de São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e Bahia. A empresa começou o processo seletivo pela Taqe, plataforma de recrutamento e seleções digitais que utiliza inteligência de dados e teste de fit cultural.

É necessário ter idade mínima de 18 anos e noções em informática básica (exemplo: digitação e preenchimento de dados no sistema). A Neo proporciona salário, vale-alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale-transporte e auxílio-creche. A empresa tem ainda parcerias de estudos com varias faculdades e cursos de inglês, para apoiar no desenvolvimento profissional de seus trabalhadores.

A diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, destaca que, desde o começo do ano, a empresa produziu mais de 5 mil postos de trabalho, tendo empregado pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A Neo cada vez mais exibe a sua capacidade como empregadora em todo o País. Isso fortifica nosso compromisso de sempre buscar a excelência em nossos serviços e alavancar um crescimento sustentável e apoiado pelo nosso bem mais valioso, que são as pessoas”, afirma.

As oportunidades de trabalho anunciadas estão distribuídas em cinco cidades da região sudeste onde a empresa permanece com operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São Paulo/SP, São José dos Campos e Rio de Janeiro/RJ. Há vagas também para Curitiba/PR, Salvador/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link https://www.bit.ly/3p3CqBQ e seguir todas instruções.  O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio.


A Luandre está com vagas abertas, entre efetivas e temporárias, em nível nacional. Veja abaixo todos os detalhes sobre as vagas

Luandre, consultoria de RH, informou crescimento de 30% no mercado e atualmente tem mais de 5.000 vagas abertas, entre permanentes e temporárias, em nível nacional. Os quesitos exigidos variam de acordo com o cargo desejado.

“Na pandemia, nos adaptamos aceleradamente e conseguimos desenvolver-se bastante, com o auxilio da nossa plataforma de entrevistas on-line. Campos como saúde, logística e e-commerce tiveram um peso grande, pois a demanda aumentou fortemente na pandemia por estes serviços”, diz Fernando Medina, Diretor executivo da Luandre.

Além da expansão no oferecimento de vagas, durante o primeiro semestre do ano, a consultoria, parte do Grupo GPS desde 2020, também fundou mais duas unidades, uma em Porto Alegre e outra em Belo Horizonte.

Seguindo a mesma linha da GPS que aumenta no mercado por meio de aquisições, a Luandre RH tem expectativa de compra de pelo menos três empresas do segmento em 2022 demonstrando sua posição consolidada no mercado de Recursos Humanos.

Medina destaca que a reabertura em várias capitais, o crescimento do comércio on-line, ano após ano, e as datas comemorativas como a Black Friday, Dia das Crianças e o Natal, essa última a data mais essencial do comércio brasileiro, apontam várias oportunidades de crescimento do mercado de contratação de mão de obra temporária, no segundo semestre.

Os interessados em participar do processo seletivo da Luandre devem se inscrever pelo site: https://www.candidato.luandre.com.br e as inscrições totalmente de graça.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de dominar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse fardo, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Habitualmente, a insegurança diante dos questionamentos de um empregador é alta, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura positiva e transparência a respeito das dificuldades de substituição pode ajudar a conquistar o novo cargo, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. De outro modo, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais capaz do que antes. É fundamental que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco em relação ao momento que estamos vivenciando, porem, ao mesmo tempo, mostrando confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A inconstância econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para reparar as possibilidades. Lembre-se: cada setor tem uma particularidade, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *