Setores empresariais disponibilizam vagas em várias áreas e localidades

Setores empresariais disponibilizam vagas em várias áreas e localidades

Track.co, startup especializada em pesquisas de satisfação e NPS, está com 15 vagas abertas de emprego nas áreas de Vendas, Mercadorias e Tecnologia. Para 2021, a empresa deseja abrir mais 60 vagas até os primeiros três meses do ano que vem. As oportunidades são para atuação na sede da empresa, que fica em Belo Horizonte, e também para trabalhar de remotamente (Home Office).

As empresas estão entendendo a importância de um um novo olhar sobre sua relação com o consumidor e apostamos que em 2021 a procura pelos nossos serviços só deve engrandecer. Para que possamos ampliar nossos serviços com qualidade, estão sendo abertas essas vagas neste momento e a empresa informa que tem o desejo de abrir mais vagas ano que vem.

Os interessados devem cadastrar seu currículo no site jobs.track.co

Vagas de Jovem Aprendiz

Já a Mineradora do Rio do Norte abriu o prazo de inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, é para o aos candidatos com idade entre 18 e 24 anos e que estejam cursando ou tenham concluído o ensino médio. Também é necessário morar no distrito de Porto Trombetas na Paraíba ou das 18 comunidades vizinhas ao empreendimento.

Serão ofertadas 65 vagas que serão distribuídas nos cursos de eletricista de manutenção industrial, manutenção de equipamentos de mineração, automação industrial e operador de manutenção. Além de todo o aprendizado profissional, o candidato terá como benefícios bolsa de auxílio, plano de saúde, transporte e seguro de vida.

Por meio da parceria com o Senai, o Jovem Aprendiz tem o intuito de oferecer aos jovens da localidade a primeira experiência profissional, possibilitando uma formação de qualidade que envolve aulas teóricas e práticas nas áreas operacionais e administrativas. Os cursos terão duração de um ano, com carga horária de quatro horas diárias.

A analista de Recursos Humanos da empresa de mineração e responsável pelo programa, informa que a excelência nos processos depende de pessoas qualificadas para o serviço, por isso, desenvolver e preparar novos profissionais para as atividades da empresa faz parte do negócio. “O Jovem Aprendiz é um programa identificado como uma grande porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, proporcionando alto conhecimento e preparo para que desafiem a competitividade organizacional que temos no cenário atual. Este ano, estamos estendendo as inscrições para as 18 comunidades vizinhas à empresa, ou seja, os jovens destas localidades terão altas chances de terem oportunidade ímpar de qualificação profissional”.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *