Startups disponibilizam mais de 120 vagas de empregos no Brasil

Startups disponibilizam mais de 120 vagas de empregos no Brasil

As vagas estão separadas por secretarias localizados nos Estados de São Paulo, Rio, MG, Rio Grande do Sul e Espírito Santo.

Hoje em dia, várias startups abrem vagas de emprego para profissionais das áreas de desenvolvimento, comunicação, engenharia, RH e atendimento ao cliente. As possibilidades estão distribuídas por secretarias localizadas em alguns estados do brasil, confira:

1.UAUBox

UAUBox, associação de assinaturas de produtos de beleza e cuidados de pele, está em ordem de amplificação das funções e agora está ofertando mais de 11 vagas em várias áreas, como desenvolvimento, cadeia de suprimentos, comunicação e marketing. Para conhecer mais e ver as vagas disponíveis acesse o site: jobs.uaubox.com.br.

2.houpa!

houpa!, marca de pedidos para a rede de moda atacadista, está com 6 vagas abertas para Produtores e Coordenadores de Conteúdo, Designer e Atendimento ao cliente. Essas todas posições é necessário que o candidato tenha qualificação na função. A Administração de admissão é PJ, com VT e VR, e o houpa! está situado no Bom Retiro, em SP. Os interessados devem mandar o currículo com pedido salarial e portfólio para a vaga de design para o email: [email protected]

3.Vigilantes do Sono

Vigilantes do Sono, é um programa digital que iniciou com o compromisso de melhorar a vida dos 80 milhões de brasileiros que afligem-se com insônia, está contratando engenheiro de software para fazer parte do grupo de engenharia, sendo desenvolvedor full com as seguintes tecnologias: Node, Graphql, React, React Native, Gatsby. As qualificações necessárias são: ter fundamento básico de programação orientada a objetos, e ter fundamento básico de desenvolvimento web. Para se matricular na vaga, o candidato deve enviar um e-mail para [email protected] com assunto: Engenharia.

4.Carefy

Carefy, departamento de logística e monitoramento de internações, está com 4 vagas abertas: desenvolvedor web e desenvolvedor reação nativa. As vagas são para trabalhar em Ribeirão Preto localizados em São Paulo e os interessados precisam entrar em contato pelo e-mail: [email protected]

5.Nexodata

Nexodata, firma especializada em receitas digitais com uso de tecnologia integrada com softwares, está com vagas disponíveis para Executivo de Contas, e Desenvolvedor Frontend Sênior. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site: bit.ly/3o2uiBi.

6.eNotas

Com central em BH, a eNotas, programa tecnológico criado para mecanização de notas fiscais, concede 11 vagas de emprego para preencher sua gradativa demanda. São vagas para estagiário em Design, Analista de Dev, Líder de tecnologia, Analista de TI, Estágio em Engenharia de Software e Desenvolvedor Júnior, Pleno e Sênior. Para participar, basta entrar no site: enotas.com.br/jobs e escolher a vaga desejada. Lembrando que todas as vagas são para trabalhar em Belo Horizonte.

7.Unbox

A Unbox, startup do brasil de recursos de vendas on-line, está com 11 vagas abertas para formar o seu time. Os Grupos abertas são para: desenvolvedor, designer de Conteúdo para redes sociais, analista de Atendimento e Operador. As vagas ofertadas pela empresa contam com sistema de trabalho em home-office, horários flexíveis, cartão de benefícios, plano de saúde e Gympass. Os pretendentes devem acessar o site: http://www.unbox.com.br/carreiras.

8.Appmax

Localizada na cidade de Porto Alegre (Rio Grande do Sul), a Appmax, startup que disponibiliza soluções de pagamentos para comercialização de produtos e serviços pela internet e negócios digitais, está com 30 vagas abertas com oportunidades em todas as áreas da empresa: Televendas, Comercial, Marketing, Tecnologia, Pessoas e Relações, Customer Success e Experiência ao Cliente. Os interessados podem ver as vagas no link: appmax.com.br/carreiras.

9.Gupy

Gupy, qualificada em sistema de recrutar com base em Inteligência Artificial, abre vagas em duas categorias: Produto e Tecnologia, que dispõe 10 vagas, e Banco de Talentos, que tem mais 11 vagas. Para as duas categorias, o trabalho do novo contratado será em home-office. Entre elas estão oportunidades para Líder Técnico, Designer de Produtos, Analista de Vendas, Executivo de contas e Especialista em Projetos de Implementação. link da incrição: vempra.gupy.io.

10.Skore

Skore, startup qualificada em desenvolvimento e treinamentos nas corporações, disponibiliza vagas nas áreas de tecnologia e gerencia de contas, e Dev. Sênior e uma para Gerente de Contas Sênior, e estágios na área. Link: jobs.kenoby.com/skore.

11.Trackage

Trackage, startup de desenvolvimento logístico e monitoramento inteligente de recintos e docas, está com 5 vagas abertas para desenvolvedores. Entre as atribuições da vaga estão a criação e desenvolvimento de softwares, sistemas, sites, aplicativos e soluções para plataformas web, PC e mobile. As vagas são na cidade de Indaiatuba, em SP (e também tem a possibilidade de trabalho home-office), e é possível se inscrever em como estagiário, júnior, pleno e sênior. Quem tiver interesse deve entrar em contato pelo e-mail [email protected]

12.Escale

Escale, startup de tecnologia, tem 10 vagas abertas. Em momento de evolução e com projeções para novos horizontes, as vagas concedem várias das principais partes da empresa e vão desde posições de Analista de Dados, Engenheiro de Dados Sênior, Engenheiro de Programas – Processo Interno, até Estagiário de Analista de Pessoas e Gerente de Produto de Dados Sênior. Para conferir as vagas acesse o site: escale.com.br/trabalhe-conosco.

13.netLex

netLex, vem com aplicações para as empresas que buscam automatizar a gestão de documentos, está ampliando seus negócios e abre 10 vagas nos cargos de Gerente de sucesso do cliente, Designer UI, Analista de RH, Analista Financeiro, Garantia de Qualidade de Software, Engenheiro de software, Videomaker e Analista de Conteúdo. Os interessados podem se candidatar através do e-mail: [email protected] As vagas são para a cidade de BH, localizada na sede da empresa.

14.Mobile2you

Mobile2you, especializada no progresso de produtos digitais sob medida, está a procura de novos assessores para agregar a equipe, e tem cargos abertos para Proprietário do produto, Desenvolvedor Android e Desenvolvedor iOS. Para mais informações entre no site: bit.ly/39WXxAw.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *