Veja,Jontex e DSM abrem vagas de estágio em São Paulo

Veja,Jontex e DSM abrem vagas de estágio em São Paulo

A Associação Reckitt, criadora de diversas marcas como Veja e Jontex, está oferecendo vagas de estágio com remuneração de R$ 2 mil p/ mês

Grupo Reckitt, proprietário das marcas Veja, Vanish, SBP, Lysol, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet, abriu inscrições para o Programa de Estágio 2022, com 18 vagas para São Paulo em sete áreas diferentes da empresa: Marketing, Finanças, Manufatura, Trade Marketing, Qualidade e Recursos Humanos.

Para se inscrever, é exigido que o candidato esteja matriculado em um curso de ensino superior bacharelado, licenciatura ou tecnólogo relacionado com as áreas disponíveis e tenha formação entre julho de 2023 e dezembro de 2024. A qualificação da língua inglesa não é obrigatória, porém desejável. Não há limitações de elegibilidade e é preciso ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Entre os benefícios, o Grupo Reckitt oferece bolsa-auxílio de R$ 2.000, vale-refeição ou refeitório, vale-transporte, recesso remunerado, seguro de vida, treinamento e desenvolvimento, academia ou Gympass, assistência médica e odontológica. Em decorrência dos avanços da vacinação contra o corona vírus no Estado de São Paulo, os colaboradores administrativos do Reckitt estão retornando para os escritórios aos poucos, de forma espontânea, seguindo protocolos recomendados pelas autoridades de saúde. No entanto, os estagiários permanecem em regime home-office nesse primeiro momento.

O Programa de Estágio 2022 do Grupo Reckitt reforça a “Liberdade para prosperar sendo você”, proposta de valor que a companhia disponibiliza aos seus colaboradores, um ambiente em que todos podem propor ideias e contribuir de acordo com suas vivências. Para Raquel Carneiro, Diretora de Recursos Humanos LATAM da Reckitt Hygiene Comercial, divisão de higiene da companhia, a busca por novos profissionais telentosos é essencial para a evolução do Grupo Reckitt. “Somos uma empresa vibrante, diversificada e global com mais de 40 mil colaboradores. Confiamos na diversidade como um diferencial para idealizar equipes focadas em construir um mundo mais limpo e saudável, trazendo ótimos resultados”, declara a executiva.

“É muito importante que dentro do Programa de Estágio os candidatos penetrem na cultura e na dinâmica do Grupo Reckitt, já que somos uma empresa com energia e movida por transformação. Todos os nossos colaboradores têm a liberdade para alcançar novos espaços”.

Os estagiários têm um plano de desenvolvimento estruturado com feedbacks, avaliações de desempenho, treinamentos e discussões sobre carreira com responsáveis de diversas áreas que contribuem para o desempenho pessoal e profissional.

Para Gisele Jakociuk, Diretora de Recursos Humanos da Reckitt Health & Nutrition Comercial, divisão de saúde e nutrição da empresa, o ambiente de aprendizado que a firma oferece faz a diferença. “No início do programa, 100% deles participam de uma imersão no Grupo, em que são apresentadas diversas informações sobre a nossa história, marcas, cultura e áreas do negócio. Além disso, os novos estagiários possuem um padrinho de integração que dá todo o apoio nessa jornada. Todos os estagiários possuem a oportunidade de desenvolver projetos próximos às lideranças, expressar suas características e contribuir ativamente com nossos times”, informa a executiva.

Como se inscrever no Programa de Estágio 2022 do Grupo Reckitt

As inscrições para o ciclo do Programa de Estágio 2022 do Grupo Reckitt vão até o dia 15 de outubro no link: https://bit.ly/3kDwJvH. Nos meses de outubro e novembro acontecem as dinâmicas com o RH e gestores da empresa. A admissão está prevista para janeiro de 2022.

DSM abre inscrições para Programa de Estágio 2022

A DSM, que está com mais de 30 vagas abertas, aceita participação de estudantes de todos os cursos universitários

DSM, empresa global de origem holandesa voltada para a saúde, nutrição e biociência, recebe matrículas para seu Programa de Estágio 2022, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O prazo ficará aberto até 22 de outubro.

A empresa, que está com mais de 30 vagas abertas, aceita inscrição de estudantes de todos os cursos universitários com previsão de se formar entre janeiro de 2024 e janeiro de 2025. As vagas são para estagiar em Brotas, Campinas,  Mairinque, Pecém, São Paulo.

Além do salário de acordo com o do mercado, os selecionados terão como benefícios auxílio-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistências médica e odontológica, seguro de vida, birthday off, Gympass, plataforma de descontos Allya e plataforma de idiomas para aprendizado do inglês ou espanhol.

Os escolhidos terão direito a cursar inglês e, aqueles que já tiverem conhecimento avançado no idioma, podem optar pelo espanhol. “Além de aprovar e aprimorar profissionalmente os estagiários, queremos estimular que eles expandam seus conhecimentos para, quando terminarem o programa, estejam totalmente preparados para atuar no mercado de trabalho”, comenta a diretora da da DSM, Renata Medeiros.

O Programa de Estágio DSM tem duração de dois anos e é fundamentado no método de aprendizagem 70/20/10, no qual o estagiário terá treinamentos singulares, desenvolvimento de suas habilidades e acompanhamento de suas entregas por parte do seu líder direto e da área.

Para preparar o estudante para o mercado profissional, no segundo ano do processo eles serão os gestores de um projeto específico da área que irão atuar, sendo responsáveis pela criação, definição de metas e desempenho.

Como se inscrever no Programa de Estágio DSM

As inscrições para o Programa de Estágio DSM devem ser feitas até 22 de outubro, pelo site www.ciadeestagios.com.br/vagas/dsm. O início das atividades está previsto para janeiro de 2022.

Camaleão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *